Defina e qualifique seu público-alvo para atrair os leads corretos para seus vendedores.
Investimento plano básico mensal: R$ 29,90
Organize um Planejamento de Conteúdo para atrair tráfego orgânico e comece a sua caminhada para ser referência no mercado.
Investimento Trimestral: R$ 75,00
Saber se comunicar com sua base de contatos por meio de campanhas de email segmentadas é o primeiro passo para Reter e Fidelizar clientes.
Investimento Semestral: R$ 120,00
Crie campanhas de automação para públicos definidos de acordo com seu perfil e momento no funil de vendas. Aproveite ações de automação de marketing como seguir o Lead no Twitter, definir dono do Lead, mudar estágio do Lead, entre outras opções. Faça tudo isso de maneira automatizada: o software se encarrega de avançar seus Leads no processo de compra enquanto você pode se dedicar a outras atividades.
Crie Landing Pages (páginas de conversão) para oferecer conteúdos exclusivos atrás de formulários.
Obtenha informações dos seus visitantes para que se tornem Leads e sua empresa possa se relacionar com eles e torná-los potenciais clientes.
Aumente o alcance das suas ofertas e a geração de Leads com o nosso template de "Pagamento Social".
Faça a integração de outras páginas e formulários com o nosso sistema via API, ganhando inteligência sobre várias conversões no seu site. Veja mais sobre nossas integrações.
Faça tudo rapidamente e sem necessidade de desenvolvedor ou designer!
Segmente sua base de contatos para criar campanhas de email focadas nas pessoas certas e com altas taxas de cliques.
Acompanhe o desempenho das campanhas e saiba quem recebeu/abriu/clicou em seus emails.
Utilize as diversas opções de modelos de email prontos para criar e disparar suas campanhas rapidamente.
Visualize a linha do tempo de cada Lead: todas as conversões e suas respectivas fontes de tráfego, as campanhas de email recebidas/abertas/clicadas e o histórico de interações com a empresa em mídias sociais.
Tenha acesso fácil ao dados do Lead para poder qualificá-los com inteligência e repassá-los à área comercial.
Use o Lead Scoring para dar nota aos Leads e identificar as melhores oportunidades de negócio.
Adicione informações e anotações complementares sobre o contato, ou integre o nosso sistema ao CRM já em uso na sua empresa.
Defina as palavras-chave relevantes para a sua empresa a partir do que as pessoas efetivamente buscam no Google.
Obtenha inteligência para saber onde vale a pena produzir conteúdo, otimizar suas páginas ou investir em mídia paga (Google Adwords).
Acompanhe a evolução do ranking do seu site na busca orgânica para cada palavra-chave.
Avalie suas páginas com nosso Relatório de Página e descubra como deixá-las mais amigáveis para serem melhor posicionadas no Google.
Agende a publicação de conteúdos nas mídias sociais.
Monitore o que o público está falando sobre sua empresa, concorrentes e indústria nas mídias e receba resumos por email.
Acompanhe o crescimento da empresa nas mídias sociais e saiba os resultados que cada canal está trazendo em geração de Leads e clientes.
Acompanhe o desempenho das ações e gere melhorias. - Analise o desempenho e eficiência do funil de vendas com análises de ciclo de venda, taxas de conversão e indicadores econômicos com planejamento do seu marketing diretamente no sistema.
Avalie quais ações de marketing realmente estão convertendo Leads em oportunidades e clientes.
Receba alertas diários e semanais por email para agir rapidamente e garantir e cumprimento das metas.